quarta-feira, 15 de junho de 2011

Exposição de fotografias A Cidade das Crianças



A convite de Gabriel Guimard, artista de São Paulo, idealizador e coordenador do Portal Cultura Infância, a Cidade das Crianças produziu uma exposição para o site, que reúne trabalhos de todo o país.

As crianças  trabalharam na seleção de fotografias realizadas por elas em suas atividades artísticas e lúdicas, elaboraram a montagem, a narrativa visual, e o resultado de suas criações está no ar desde 2008, no Portal Cultura Infância, Portalzinho, Exposições, A Cidade das Crianças:
http://twixar.com/ws3PpDV5




O Portal Cultura Infância apresenta em sua estrutura o mérito de criar um espaço virtual de qualidade e consistência, aberto e acessível aos que trabalham com este campo.
As artes, a cultura, a comunicação, a educação, a psicologia, entre outros, estão presentes com suas contribuições, buscando a tessitura de redes que convoquem ao olhar sobre a infância.
Para além da informação, o Portal Cultura Infância é um espaço formador de novas posições diante das crianças, da arte e da cultura no Brasil, e reconhecendo sua importância, a Cidade das Crianças realizou a exposição com muita alegria e dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário